GUARAPUAVA
CENTRO SUL
VALE DO IVAÍ

Saiba +

Publicidade

‘Muita tontura e uma dor de cabeça que não passa’ diz Wanderlei Silva após luta polêmica com Popó

‘Muita tontura e uma dor de cabeça que não passa’ diz Wanderlei Silva após luta polêmica com Popó

Lenda do MMA disse que vai realizar novos exames para poder identificar se teve alguma lesão mais grave na cabeça

 

 

Wanderlei Silva, lenda do MMA, publicou em suas redes sociais na tarde deste domingo, 28, que fará novos exames para poder identificar se teve alguma lesão mais grave na cabeça após a luta com o ex-boxeador Acelino Freitas, o Popó, que terminou em briga generalizada, na noite de sábado, 27.

 

Durante a confusão, Wanderlei Silva recebeu um soco atrás da cabeça e outro no rosto e caiu desacordado. Após a dissolução da briga, Wanderlei, já acordado e alerta, foi levado de ambulância para o hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo. No depoimento deste domingo, o lutador disse estar sofrendo ainda com “muita tontura e uma dor de cabeça que não passa”.

 

“Eu fui muito bem amparado pelo evento, me levaram para o hospital ontem, eu fiz os exames. Mas como eu tô com muita dor de cabeça, eu vou realizar novos exames aqui em Curitiba, para poder identificar se eu tive alguma lesão mais grave na cabeça ou não”, disse o ex-lutador do Pride em publicação em seu Instagram. “Vou consultar também um oftalmo, porque não estou conseguindo abrir o olho. Esse foi o estrago causado ontem.”

 

No primeiro round, Wanderlei iniciou a luta com alguns golpes, mas permaneceu encurralado durante boa parte da etapa. Popó se mostrou mais dominante, enquanto o “Cachorro Louco” preferiu se preservar nos instantes iniciais do duelo. No segundo assalto, o embate ficou mais centralizado, mas Wanderlei acabou indo ao chão após um cruzado de direita do adversário. O curitibano voltou a ficar encurralado e balançou diante da pressão do tetracampeão mundial de boxe.

 

No terceiro round, Wanderlei conseguiu ganhar espaço logo no início, mas Popó retomou rapidamente o controle da luta. O confronto foi interrompido após uma quase joelhada do lutador de MMA para receber uma advertência do árbitro, quase num presságio do que seria a próxima etapa. Em seguida, foi a vez de Popó ir ao chão. O quarto assalto começou com uma penalização de Wanderlei, que perdeu 1 ponto por não obedecer ao comando de “stop”. A luta foi novamente interrompida e o curitibano perdeu mais 1 ponto após uma cabeçada no queixo de Popó. A luta é mais uma vez retomada para de novo ser interrompida. O motivo: outra cabeçada de Wanderlei, penalizado com a perda de mais 1 ponto e, ao 1min34seg do quarto round, desclassificado.

 

 

 

(Foto Spaten)

 

 

Fonte: Gorpa Notícias com Terra

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

No data was found

Arrombamentos estão altos em Guarapuava. Qual seria a solução na segurança da cidade?

14.29%
17.86%
29.76%
38.1%

Relacionados

/ Há 3 semanas
Chance de título do Flamengo dispara após tropeço do Palmeiras; veja probabilidades
O Palmeiras ainda tem uma chance mínima de levantar o troféu, faltando três rodadas para o fim do campeonato
/ Há 3 semanas
Flamengo dispara e chega a 72% de chance de título do Brasileirão; Palmeiras despenca
Equipe rubro-negra assumiu a liderança do torneio após jogos atrasados
/ Há 4 semanas
Prudentópolis vence Verê no primeiro jogo da final da Terceirona
Com o resultado, o Prude só precisa de um empate em casa na próxima semana para levantar a taça
/ Há 2 meses
Derrota histórica para o Japão: veja quem foi bem e quem foi mal pela Seleção
Time de Carlo Ancelotti sofreu virada em amistoso após abrir 2 a 0 no placar
/ Há 2 meses
Série C: confira os clubes que garantiram acesso para a Segunda Divisão de 2026
Última rodada da fase final foi recheada de emoção para as torcidas envolvidas nas decisões
/ Há 2 meses
Batel Guarapuava demite jogador acusado de racismo em jogo no PR
O caso deverá ser encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva da FPF
Dos Direitos Reservados Os conteúdos publicados pelo Portal Guarapuava Notícias – Gorpa Notícias são elaborados e supervisionados por uma equipe de jornalistas com informações verídicas e atualizadas, sem FAKE NEWS e solicitadas aos portais parceiros. O uso de nossa página está sujeito aos nossos termos de USO, e nossa política de privacidade. Cópias e Reproduções estão sujeitos a Autorização Prévia, por escrito em nosso canal de CONTATO. O não cumprimento sancionará em Processo Judicial, conforme rege a Lei, através do Fórum local de Guarapuava-PR. Opinião dos Colunistas O Portal Guarapuava Notícias – Gorpa Notícias não se responsabiliza pelas postagens de seus Colunistas e não comunga com as mesmas ideias e opiniões em suas respectivas Colunas. As opiniões dos Colunistas não representam a visão do GN; seus comentários ou opiniões são de inteira responsabilidade dos mesmos. Sendo os autores responsabilizados juridicamente eximindo o Portal Guarapuava Notícias – Gorpa Notícias de qualquer sanção jurídica.